thanksgiving-dinner

Thanksgiving – Ação de Graças americana

Thanksgiving Day is a holiday celebrated primarily in the United States and Canada. Thanksgiving is celebrated each year on the fourth Thursday of November in the United States and on the second Monday of October in Canada. Because of the longstanding traditions of the holiday, the celebration often extends to the weekend that falls closest to the day it is celebrated. Several other places around the world observe similar celebrations. Historically, Thanksgiving had roots in religious and cultural tradition. Today, Thanksgiving is primarily celebrated as a secular holiday.”

TRADUZINDO:
Thanksgiving Day é um feriado comemorado primeiramente nos Estados Unidos e Canadá. Ação de Graças é comemorado todos os anos na quarta quinta-feira de novembro no Estados Unidos e na segunda segunda-feira de outubro no Canadá . Por causa das tradições de longa data do feriado, a celebração, muitas vezes se estende até o fim de semana que cai mais próximo o dia em que é celebrada. Vários outros lugares ao redor do mundo observam celebrações similares. Historicamente, Thanksgiving tinha raízes na tradição religiosa e cultural. Hoje, Thanksgiving é principalmente celebrado como um feriado secular.

História 

Orações de agradecimento e cerimônias especiais agradecimento são comuns entre quase todas as religiões, após as colheitas e em outros momentos.  A história de férias na América do Norte está enraizada em tradições inglesas datam do protestante Reforma . Ele também tem aspectos de um festival da colheita, mesmo que a colheita na Nova Inglaterra ocorre bem antes da data final de novembro do feriado.
Na tradição Inglês, dia de ação de graças e serviços especiais agradecimento religiosas tornou-se importante durante a Reforma Inglês no reinado de Henrique VIII e em reação ao grande número de feriados religiosos do calendário católico. Antes de 1536, havia 95 feriados da Igreja, mais 52 domingos, quando as pessoas eram obrigadas a freqüentar a igreja e renunciar trabalho e às vezes pagar para celebrações caros. As reformas 1536 reduziu o número de feriados da Igreja a 27, mas alguns puritanos , os reformadores radicais de sua idade, pretendia eliminar completamente todos os feriados da Igreja, incluindo Natal e Páscoa . As férias eram para ser substituído por dias especialmente chamados de jejum ou Dias de Ação de Graças, em resposta a eventos que os puritanos vistos como atos de providência especial . Desastres inesperados ou ameaças de julgamento do alto chamado para dias de jejum. Bênçãos especiais, vistos como vindo de Deus, chamado para os dias de Ação de Graças. Por exemplo, dias de jejum foram chamados por conta da seca em 1611 enchentes, em 1613, e praga em 1604 e 1622. Dias de Ação de Graças foram chamados após a vitória sobre a Armada Espanhola em 1588, e na sequência da libertação de Queen Anne , em 1705. Um dia incomum anual de Ação de Graças começou em 1606 após o fracasso da Conspiração da Pólvora , em 1605, e desenvolvido em Dia de Guy Fawkes .

No Canadá

“Não há nenhuma narrativa convincente sobre as origens do dia de Ação de Graças canadense”.
Embora não houvesse assentamentos permanentes de Inglês no Canadá, até o início do século XVIII, a origem do primeiro canadense de Ação de Graças é muitas vezes seguida de volta a 1578 eo explorador Martin Frobisher , que vinha tentando encontrar uma passagem do norte para o Oceano Pacífico. Frobisher celebração de Ação de Graças não foi para a colheita, mas foi em agradecimento por sobreviver à longa viagem da Inglaterra através dos perigos de tempestades e icebergs. Em sua terceira viagem e final para o extremo norte, Frobisher realizou uma cerimônia formal na baía de Frobisher em Baffin Island (atual Nunavut ), para dar graças a Deus e em um serviço ministrado pelo pregador Robert Wolfall eles celebraram Comunhão.

Peru assado no forno
As origens do canadense de Ação de Graças às vezes também são rastreados para os colonos franceses que vieram para a Nova França com explorador Samuel de Champlain no início do século 17, que comemorou suas colheitas de sucesso. Os colonos franceses na área tipicamente tinham festas no final da época de colheita e continuou durante toda a temporada de inverno, até mesmo compartilhar sua comida com os povos indígenas da região.
Como colonos chegou ao Canadá da Nova Inglaterra, final de outono comemorações de Ação de Graças se tornou comum. Novos imigrantes para o país, como o irlandês, escocês e alemães, também acrescentou suas próprias tradições para as celebrações da colheita. A maioria dos aspectos de Ação de Graças dos EUA (como o peru ou o que foram chamados guineafowls provenientes de Madagascar ), foram incorporadas ao Império legalistas Unidos começaram a fugir dos Estados Unidos durante a Revolução Americana e se estabeleceram no Canadá.
Ação de Graças é agora um feriado oficial na maioria das jurisdições do Canadá, com o Atlântico províncias de Prince Edward Island , Newfoundland e Labrador , Nova Brunswick e Nova Escócia sendo as exceções.

Nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a tradição do feriado de Ação de Graças é geralmente moderna, mas não universalmente, atribuída a um mal documentado 1621 celebração em Plymouth, na atual Massachusetts . A festa Plymouth 1621 e ação de graças foi motivada por uma boa colheita.
Nos últimos anos, os serviços religiosos ação de graças foram declarados por líderes civis, como o governador Bradford , que planejou uma celebração de Ação de Graças e rápido em 1623. A prática de realizar um festival de colheita anual como esta não se tornar um regular caso na Nova Inglaterra até a década de 1660 atrasado.
Peregrinos e puritanos que começaram a emigrar da Inglaterra na década de 1620 e 1630 levaram a tradição de dias de jejum e Dias de Ação de Graças com eles para Nova Inglaterra . Vários dias de Ação de Graças foi realizada no início de história da Nova Inglaterra que foram identificados como o “primeiro Thanksgiving”, incluindo feriados religioso em Plymouth em 1621 e 1623, e um feriado puritana em Boston , em 1631.
Proclamações de Ação de Graças eram feitos principalmente pelos líderes da igreja na Nova Inglaterra até até 1682, e depois por ambos os líderes do estado e da igreja até depois da Revolução Americana . Durante o período revolucionário, as influências políticas afetou a emissão de declarações de Thanksgiving. Proclamações vários foram feitas por governadores real, John Hancock , o general George Washington , e do Congresso Continental , cada um dando graças a Deus por eventos favoráveis ​​às suas causas. Como o presidente dos Estados Unidos, George Washington proclamou o primeiro em todo o país celebração de Ação de Graças nos Estados Unidos marcação 26 de novembro de 1789 “, como um dia de ação de graças e oração pública a ser observado pelo reconhecimento com o coração agradecido a muitos e sinal de favores de Deus Todo-Poderoso”.
Segundo o historiador Jeremy Bangs, diretor da americana Pilgrim Museu de Leiden , os peregrinos podem ter sido influenciados por assistir os serviços anuais de Ação de Graças para o alívio do cerco de Leiden em 1574, enquanto eles estavam hospedados, em Leiden.
Todo ano, o presidente dos Estados Unidos vai “perdoar” um peru, o que poupa a vida da ave e garante que ele vai gastar a duração de sua vida em liberdade na terra.

 

Vanessa

Autor Vanessa Dias

1 comentário “Thanksgiving – Ação de Graças americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *